domingo, setembro 10, 2006

Apresentação


Olá pessoal!

Esse espaço foi criado única e exclusivamente com o objetivo de resgatar materiais em áudio como velhos programas de rádio, discos fora de catálogo, etc.. Num intuito de divulgar principalmente para as novas gerações um pouco do que foi a trajetória de nossa música ao longo do século XX. As raridades que aqui estão postadas sairam já a muitos anos fora de catálogo sendo hoje praticamente impossível mesmo em casas especializadas (leia-se "sebos") conseguir adquirir muito do que aqui estamos disponibilizado. São materiais que tenho colecionado desde os meus 3 anos de idade, quando ganhei meu primeiro disco.
Se vc quiser colaborar, envie seu material raro pra gente que estaremos compartilhando por este veículo, desde que, esteja dentro do contexto cultural do blog.
Boa diversão!!!

4 comentários:

Thiago Mello disse...

ADOREI SEU BLOG!!! PARABÉNS!! Espero que possamos trocar informações, muito bom saber que não sou o único a me importar de verdade com a música da velha guarda no mundo dos blogs. Parabéns mesmo! Qualquer ajuda que vc precisar, conte comigo. Dê uma passada no meu blog também e um grande abraço.

lowcostmusic disse...

Por se tratar de material que em minha opinião se enquadra no espírito deste blog, submeto-o à vossa apreciação:

http://lowcostmusic.blogspot.com/2006/08/cmp3zecalourochorando-callado-disco-1.html

e

http://lowcostmusic.blogspot.com/2006/08/cmp3zecalourovelhos-sambas.html

Anônimo disse...

Parabéns!
Estarei sempre "de olho"
neste blog fantástico,
que já estava fazendo falta...
Pena que a mídia brasileira, rádios, tvs, etc. não pensem da mesma forma...
Espero colaborar muito em breve,
assim que conseguir aprender
como transformar as minhas velhas fitas e discos em um material
apropriado para enviar à Você...
Muito obrigado em nome do povo brasileiro!

Um abraço do amigo

Marco

RADIÓFILO disse...

MUITO BOM O BLOG, PARABÉNS. MUITO BEM FEITO E INTERESSANTE. DEVERIA SER MAIS DIVULGADO. COMO TAMBÉM TEM HAVER COM RÁDIO, PEÇO QUE DÊ UMA PASSADA NO BLOG http://maysadospobres.blogspot.com/
DA CANTORA DE RÁDIO MARION DUARTE E, SE PUDER DAR UMA FORÇA NA DIVULGAÇÃO DA OBRA DA CANTORA, AGRADEÇO, POIS, EM 2OO8, MARION COMPLETA 50 ANOS DE CARREIRA.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO BLOG!!

RADIÓFILO