sexta-feira, outubro 06, 2006

Programa Presença da Europa II


Devido ao sucesso da postagem anterior de um número de "Presença da Europa" de 1969, sobre a qual diversos amigos se manifestarm, hoje prosseguirei postando mais um episódio da série, desta feita de 1970.
Para facilitar as postagens, sempre que for colocado algum material referente a essa série de programas especificarei ao lado se pertencem à SÉRIE ANTIGA (até 1967) ou a NOVA SÉRIE.. (A partir de 1968). Maiores detalhes sobre as diferenças entre essas duas fases do programa vcs poderão perscrutar na postagem anterior, blz?
Obs. A foto que estampa a postagem anterior de um selo de disco da série Presença da Europa é apenas ilustrativa pra vcs terem noção de como isso vinha inserido no LP e pertence a um episódio do programa da Série Antiga, OK?
Outra coisa, possuo um número limitado, apenas uma amostragem da quantidade total de programas que pertencem à série.. e que totalizam centenas e centenas.. Portanto se vc tiver algum episódio e quiser colaborar conosco será muito bem recebido. Se quiser mandar apenas a gravação tal qual está no disco, procuraremos nos utilizar de softwares afim de restaurar seu material antes de disponibilizar aqui no blog. Evidentemente que o nome do colaborador será devidamente creditado ao material.

Presença da Europa Nova Série Nº 81 1970

http://www.filesend.net/download.php?f=57f452a5beea0086b361d44589362714

Um comentário:

George Ferreira disse...

Obrigado de novo e sempre.
Abraço.