quinta-feira, fevereiro 22, 2007

1955 78 RPM Roberto Luna ODEON

Amigos!


Recentemente recebemos uma visita que nos sensibilizou sobremodo!
Trata-se de ROBERTO LUNA um dos maiores expontes vocais de nosso país. Cantor consagrado da ERA DE OURO do rádio. Ficamos muito emocionados com sua mensagem que diz:

Olá Hugo! É gratificante encontrar pessoas como Vc.; que amam e lutam por nossa (tão pobre) cultura. Fico orgulhoso depois de encontrar em outras bossas, vultos da nossa musica de decadas passadas; como Francisco Carlos, que recentemente nos deixou, Nora Ney, etc. ..
Obrigado por me destinguir tão carinhosamente
Sempre teu, Luna.


Querido Luna.. Nós é que temos agradecer a vocês grandes artistas, por tornar nossas vidas mais belas!
E hoje o espaço é seu aqui no OUTRAS BOSSAS. Vamos resgatar dois maravilhosos sucessos na sua bonita voz..
Trata-se do 78 RPM ODEON gravado em 1955 com as músicas

Pois é
e
Molambo

11 comentários:

Giz disse...

Hugo, sem palavras, não dá para esquecer do Bandido da Luz Vermelha. Presentaço, Molambo é uma obra-prima, o engraçado é que há pouco estava escutando essa música interpretada pelo Jair Rodrigues. Beijo.

roberto luna disse...

Grande HUGO! Meu carinho e reconhecimento. Estou sensibilisado com a homenagem que Vc. Me faz. Justamente "Molambo" de Jayme Florence e Augusto Mesquita Juntamente com Pois É do inesquecivel Ataulpho Alves, são músicas que calam no peito deste elho Trovador que teima em continuar a levar por estes Brasis que amamos ,páginas e + páginas do nosso ancioneiro. Graças a DEUS que ainda temos e encontramos BALUARTES como Vc. que nos ajudam a imortalizar nomes como "LUPICINIO RODRIGUES" que continua atual na ótica dos grandes ouvintes. Parabens meu Irmão. E aqui fica seu amigo dileto que te abraça com respeito e muito carinho Roberto Luna

Anônimo disse...

Oi!
Trabalho em um jornal de Fortaleza e estou fazendo uma matéria sobre blogs que disponibilizam discos. Quando encontrei o seu, achei a idéia sensacional e vou escrever sobre isso também. Queria muito falar com você. Tem aqui meu email, julita.lopes@hotmail.com, e o tel do Diário do Nordeste (o jornal), é (85) 3266.9775/9774.
O quanto antes você responder, melhor!
Brigada e parabéns pelo sucesso de blog.
Júlia Lopes

Huguinhu K.. disse...

Fabi.. Você é um amor. Muito obrigado!!
Luna.. Não precisa agradecer. Vc merece muito, muito.. muito mais meu querido!

Isaias Edson Sidney disse...

Seu site é ótimo, cara. Volta logo a blogar. Porque encontrar Roberto Luna é, simplesmente, fantástico.

Silvana Regina disse...

Que coisa boa encontrar esse espaço!!
E que saudade do Luna!!
Ele passou aqui pela minha cidade várias vezes.
Na época não havia digital, mas eu fiz muitas fotos dele com minha antiga máquina.
Se interessar, posso scanear e te enviar.
E se vc tiver contato com ele, diga que a Silvana de Leme ta enviando um abração

fernando disse...

Caro Luna
Outro dia vi seu retrato na Revista Caras e me bateu uma bruta saudade. Descobri agora como contactálo. Onde você anda? Me dê um endereço. Sou Fernando Lemos, jornalista. Fomos certa vez a Curitiba, lembra-se? Fomos participar de um programa de televisão lá. Um grande abraço do velho amigo Fernando. Meu endereço: fclemoss@hotmail.com. E telefone: 3666-0005

fernando disse...

Caro Luna
Outro dia vi seu retrato na Revista Caras e me bateu uma bruta saudade. Descobri agora como contactálo. Onde você anda? Me dê um endereço. Sou Fernando Lemos, jornalista. Fomos certa vez a Curitiba, lembra-se? Fomos participar de um programa de televisão lá. Um grande abraço do velho amigo Fernando. Meu endereço: fclemoss@hotmail.com. E telefone: 3666-0005

Fábio Sebá disse...

olá Sr. Robeerto Luna !
Talvez não se lembre de mim, mas é com grande satisfação que deixo aqui o meu abraço e digo que fiquei orgulhoso em poder conhecê-lo e conversar, mesmo que por poucos momentos... Sabe o que me marcou muito nesse rápido encontro, foi a paixão que transmite ao falar de música. Realmente fico feliz por ter podido compartilhar do mesmo espaço que o senhor, pois aprendi com certeza apenas ouvindo suas poucas palavras.

Só pra lembrar: esse encontro se deu no dia 29/08 - aniversário do Café Expresso Perus...

Abraços forte,

Fábio Sebá

denise disse...

Como fã do inimitável Roberto Luna,colecino vários Lps dele mas está faltando um grande sucesso: Sou Um Estranho,que não encontrei em nenhuma casa de discos.Estimaria receber essa linda canção e,uma foto do meu ídolo,devidamente autografada.

Huguinhu K.. disse...

Bom dia Denise!!
Fica muito dificil repostar uma publicação de quase 5 anos atrás. Não tenho tido tempo nem de colocar coisas novas no blog pra vc ter uma idéia, que dira refazer todos os links que caducaram. Quanto a foto, procure o grande cantor Roberto Luna no link acima, onde se Lê "Roberto Luna". Esse é o perfil dele. Não se preocupe, não é Fake, é do próprio artista. Abraço.