sexta-feira, setembro 28, 2007

1975 Programa Parada das Paradas


De duração efêmera, a Rentape foi uma produtora de spots e jingles publicitários, paralelamente também atuando como empresa de divulgação musical para várias gravadoras.
Em 1974 fez parceria com as principais gravadoras afim de divulgar
em um único disco, um apanhado das músicas mais importantes lançadas
nos suplementos mensais de cada uma delas. A alguns meeses apresentamos o primeiro programa da série, o de Nº "0" com locuções de Sérgio Chapelin, Cid Moreira e Carlos Bianchini.
Este programa que hoje destacamos é de 1975 e é mais uma cortesia do nosso querido amigo Cilmar que nos cedeu os arquivos sendo os mesmos a seguir restaurados pelo nosso blog. Sem querer cometer uma heresia, acreditamos que a locução do programa de hoje seja de Carlos Bianchini. Se alguém tiver uma informação mais concreta, por favor nos passe.

Ficha Técnica:

Programa cedido gentilmente a partir dos arquivos do parceiro Cilmar e restaurado por outrasbossas by sistema alemão MAGIX.

Os meninos que fizeram para nós a compilação do LP "bruto" para MP3 fizeram um ligeiro engano e colocaram acidentalmente duas vezes a mesma parte do mesmo, faltando no entanto o outro lado. Assim que possivel o Cilmar irá nos passar a parte faltante, a qual estaremos concedendo o mesmo tratamento sonoro que prestamos a esta parte e a seguir postando no Outras Bossas.
Aqui!! Agora programa completo!!

*Iustração refere-se a primeira edição deste programa, lançada em 1974.

2 comentários:

Anônimo disse...

I have never seen better than this site.

Huguinhu K.. disse...

Obrigado.. Thanks!!!