quinta-feira, setembro 17, 2009

Apresentando Nova Fase do Blog....


















Eu na época em que tive desperto meu interesse pelos discos (segunda metade dos anos 70)


Foto Atual (09/2009)

Olá, galera amiga!
O blog Outrasbossas a partir de hoje entra em uma nova fase, resgatando suas origens.
Atendendo a dezenas de pedidos, durante alguns meses trataremos somente da restauração e publicação de discos da fase de 78 RPM..
Fui introduzido de modo realmente prematuro ao mundo fonográfico. Ganhei de meus pais os primeiros discos com apenas 3 anos de idade.
Como havia muita diferença etária entre meu pai e minha mãe (ele ja contava com 20 anos quando ela nasceu), minha infância foi permeada pelas mais ecléticas influências musicais possiveis.
Meu pai Anercy Guterres da Rosa (1930-1984) era apreciador essencialmente dos artistas da velha guarda, sendo grande admirador de discos 78 RPM e 33 1/3 RPM de 10"..  Já minha mãe, Silvia Maria Kochenborger (1950-2003) apreciava  Jovem Guarda, MPB dos anos 70 e 80, música "disco" dos anos 70, Beatles, Rolling Stones e afins...
O resultado dessa "simbiose" musical fui eu... hehehehe.. Claro que aos poucos fui ampliando ainda mais minha esfera de preferências musicais.
Espero que todos gostem do que virá por ai e deixem ao menos algumas palavras nos passando suas impressões pessoais sobre o trabalho feito.
Um grande abraço..

Hugo K.

18.09.2009

Nenhum comentário: