quarta-feira, novembro 25, 2009

H. Avena de Castro - 78 RPM Star (Sem Data)


LADO A

Autor: HEITOR AVENA DE CASTRO
Título: MEIGUINHO
Gênero: BAIAO
Intérprete: HEITOR AVENA E CASTRO (CITARA)
Gravadora: STAR
Número: 267-A
Matriz: S267-A

 
LADO B
 
Autor: HEITOR AVENA DE CASTRO
Título: RABO DE PEIXE
Gênero: CHORO
Intérprete: HEITOR AVENA DE CASTRO (CITARA)
Gravadora: STAR
Número: 267-B
Matriz: S267-B


Silvana,  Marcão e Zezé  tocam tema de composição de Avena de Castro "Dialogando"



Avena de Castro

2 comentários:

Unknown disse...

Poderia por favor repostar este disco, ou me enviar por e-mail ?
estou pesquisando a respeito deste grande artista, mas estou com dificuldades para encontrar seus albuns ...
se você tiver mais algum dele, me envia por favor ?

email: souzaubiratan19@gmail.com

Boa Semana,
Obrigado

Unknown disse...

Amigo,

Poderia por favor me enviar este disco por email ?
Estou pesquisando a respeito do Avena, gostaria muito de ouvir esta raridade dele em 78 rpm ...
email : souzaubiratan19@gmail.com

além disso você saberia me dizer o ano deste disco por favor?

Obrigado