domingo, novembro 29, 2009

Instantâneos Sonoros da Era de Ouro do Rádio Para Matar Saudade..


Edifício de "A Noite", onde até hoje fica localizada a Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Disponiblizamos no lado direito, abaixo do mapa dos visitantes; um player onde ao acioná-lo, vc entrará em contato direto com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em seu período áureo...  É pura nostalgia e emoção!! São cerca de 45 minutos de sons de uma era maravilhosa, hoje irremediávelmente desaparecida.
Fragmentos de programas, comerciais, enfim uma gama imensa de registros sonoros do período é o que lhe aguarda à distância de um simples click.

Agora, falando da Rádio Web Armazém da Saudade, a novidade é que a partir de hoje ela está inserida diretamente aqui no nosso blog, portanto para escutar o material da rádio Nacional, vc terá que dar um stop no som da Radio Web, blz??
Huguinhu K.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi baixando um álbum do Germano Mathias + Gilberto Gil que soube deste blogue. Resolvi visitá-lo e quero declarar que não esperava encontrar algo tão inovador em matéria de conteúdo, produção e transmissão. É vivendo que se aprende. Estou admirado. Sou amante do rádio, mas infelizmente a radiofonia brasileira está a se extinguir. Entretanto, felizmente existe trabalho como o de vocês. Parabéns, caros amigos.

Henrique Mendonça - Jornalista
Anápolis - GO