sábado, abril 07, 2018

Verinha e Seu Conjunto (compacto) (1970)









Mais um compacto bastante raro. Aqui temos o belissimo  Saxofone de "Verinha e seu Conjunto Instrumental", interpretando dois "Pot-Pourris" com  temas "quentes" da Juventude do começo dos anos 70, ainda sob forte influência do movimento da Jovem Guarda.

Curiosidade: O "locutor"  que comparece anunciando a apresentação do disco é o Sr. Wilson Ricardo, Diretor-Presidente da antiga Fábrica de Discos Wilson LTDA , hoje extinta; e outrora localizada na cidade de Passo Fundo - Rio Grande do Sul.
O disco pertence ao proprio acervo do Sr. Wilson com o qual estivemos na tarde de hoje 07/04/2018 (registro fotográfico acima)

Lado A
01 - Pot-Pourri de Sucessos

Lado B

02 - Pot-Pourri de Sucessos (Parte II)

Aqui!!

4 comentários:

Johnny Ringo disse...

boa tarde, no link que o amigo indica como "VERINHA E SEU CONJUNTO", trata-se na realidade de WILSON RICARDO E SEUS DINAMITES, que foi uma banda composta de uruguaios e o Wilson, na década de 60. SE PUDER REPOSTAR, agradeço.

Johnny Ringo disse...

amigo, consta como "VERINHA E SEU CONJUNTO", porém trata-se de WILSON RICARDO E SEUS DINAMITES, banda com componentes uruguaios e o Wilson Ricardo, na década de 60. SE PUDER REPOSTAR CORRETAMENTE, agradeço.

Johnny Ringo disse...

Olá. A postagem acima descrita "VERINHA E SEU CONJUNTO", na verdade é "WILSON RICARDO E SEUS DINAMITES", banda composta pelo próprio Wilson e alguns uruguaios. SE o amigo puder postar o correto "VERINHA E SEU CONJUNTO" agradeço.

Johnny Ringo disse...

olá, não é Verinha e seu conjunto, mas sim Wilson Ricardo e seus dinamites (banda composta pelo Wilson e alguns uruguaios) Se puder postar o correto, agradeço.