sexta-feira, março 09, 2007

Emilinha Borba - Especial Na Era do Rádio


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito obrigado, adoro Miloca, e ouvi-la é sempre um grande prazer.

Huguinhu K.. disse...

Emilinha está fazendo muita falta! Ela e Marlene foram as artistas populares mais queridas pelo povo brasileiro em todos os tempos. Abração!

Anônimo disse...

Fiquei muito chateado com as duas últimas vezes que vi Emilinha. Ver um dos maiores cartazes do Brasil vendendo seu cd independente em praça pública me doeu o coração...Pelo menos o povo ainda reconhecia a cantora e fazia questão de cumprimentá-la. Ela, sempre simpática retribuia a todos.
País cruel o nosso

Huguinhu K.. disse...

É verdade..
a gratidão não é uma das maiores virtudes do povo brasileiro. Emilinha merecia ter tido um final muito mais digno, em se tratando da importância que teve para a MPB e pela sua obra tão extensa e rica!!
Isso sem contar a "pessoa" Emilinha, que era algo fascinante. Ela era realmente um amor!!
Abçs.

Anônimo disse...

com apenas 15 anso de idade sou admirador do talentos das divas da radio nacional EMILINHA E MARLENE estao sendo como os outros cantores muitos devalorizada ,elas nao merecem isso pois passaramdecadas pra renovar e fazer o que da musicas hj,tirando claro as que dizem ser musicas esssa baixaria que cantam nas radios,emilinha e guerreria tal quanto a marlene mas graças a DEUS sou marlenista e emilinista.

Huguinhu K.. disse...

Realmente, a Emilinha e a Marlene são duas DEUSAS da nossa música. Amo as duas!!