sábado, setembro 22, 2007

Música e Alegia Kolynos - Programa Radiofônico (1975)


Mais uma preciosidade: Duas edições do programa "Música e Alegria Kolynos" prensados em LP somente para uso em divulgação radiofônica. A exemplo da "Companhia Brasileira de Discos" que tinha seus lançamentos musicais divulgados em primeira mão pelo programa "Presença da Europa".. As Indústrias Elétricas e Musicais Fábrica Odeon também tinham o seu programa personalizado com esta finalidade, porém com um diferencial: Numa jogada de marketing inédita fizeram um "Pool" com a Kolynos e com o patrocínio desta enviavam para as principais emissoras brasileiras de então o "Música e Alegria Kolynos" . Esses programas eram conduzidos à tecnica das estações que os irradiavam.

Cabe registrar que essa preciosidade só pôde ser disponibilizada pela generosidade dos amigos Cilmar Machado dos Santos, Diretor da Rádio Alvorada de Lins - São Paulo - experiente e atuante profissional - que obteve a peça e Benjamim Filho de São José dos Campos - SP - que a converteu para os "logorítmos digitais".

Obrigado colegas!!



* Imagem da capa do disco somente ilustrativa. Não corresponde exatamente a edição do programa em questão.

3 comentários:

798785678 disse...

Olá,eu possuo um desses LP's e tenho a gravação deles em mp3. sempre que posso ouço....muito bom!

coisas do arco da velha disse...

Achei super legal encontrar o "Música e alegria Kolynos", pois lembro-me que meu ex-cunhado nos idos 60 trabalhava numa rádio aqui em Natal e ficou com diversos lp's desse programa, que hoje estão com minha irmã; mas eu gostaria muito de baixar, mas no rapidshare já não está mais disponível; teria como vcs postarem novamente?
Grato
Roberto

Huguinhu K.. disse...

Olá, como vai!

Fico muito feliz com sua gentil participação. Essa postagem é muito antiga (tem quatro anos) depois disso houve um problema no meu computador onde perdi a maior parte do meu acervo digitalizado. Esse disco foi tomado por empréstimo na época (não faz parte do meu acervo), então como nem eu tenho esse programa mais a disposição no meu HD, fica bastante dificil disponibilizá-lo novamente.